terça-feira, 13 de março de 2012

Aerosmith - Cryin'



Chorando
 
Houve um tempo...Quando eu estava com o coração tão partidoE o amor não era um amigo meuMas as coisas mudaram, yeahPorque os nossos caminhos se dividiramAquele tipo de amor, era do tipo que mataEscute-me, tudo o que eu quero é alguém que eu não possa resistirEu já sei tudo que precisava, pela maneira que fuibeijado
Eu estava chorando quando te encontreiAgora estou tentando te esquecerSeu amor é um doce sofrimentoEu estava chorando só para ter vocêAgora estou morrendo porque te deixeiFazer o que você faz me machuca
Agora não há sequer espaço para respiraçãoEntre o prazer e a dorÉ, você chora quando fazemos amorMas deve ser a mesma coisa
Voltou para mimÉ, eu tenho que te contar uma coisaEstá rondando a minha cabeçaGarota, eu tenho que dizerNós somos cúmplicesVocê tem certamente alguma coisaO que você me dáTira o meu fôlegoAgora o que dizem por aíÉ que o diabo está no seu beijoSe nosso amor pegar fogoÉ um fogo que não posso resistir
Eu estava chorando quando te encontreiAgora estou tentando te esquecerSeu amor é um doce sofrimentoEu estava chorando só para ter vocêAgora estou morrendo porque te deixeiFazer o que você faz me machuca
Porque o que você tem dentroNão é onde o seu amor devia estarYeah, nosso amor, doce amor, não é amorAté você entregar seu coraçãoEu estava chorando quando te encontreiAgora estou tentando te esquecerSeu amor é um doce sofrimentoEu estava chorando só para ter vocêAgora estou morrendo porque te deixeiFazer o que você faz me machuca, baby, baby, baby
Eu estava chorando quando te encontreiAgora estou tentando te esquecerSeu amor é um doce sofrimentoEu estava chorando só para ter vocêAgora estou morrendo porque te deixeiFazer o que você faz me machuca, me machuca, me machuca
Eu estava chorando quando te encontreiAgora estou tentando te esquecerSeu amor é um doce sofrimentoEu estava chorando quando te encontrei
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário