domingo, 28 de setembro de 2014

A VIDA É UM SOPRO.

A vida passa rápido como um sopro. Viva intensamente cada oportunidade oferecida, não deixe nada preso na garganta, liberte-se de suas palavras. Como dizia Shakespere você percebe que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.
Carolbie
Faça a sua vida valer cada segundo. Não adie o que é essencial. Nunca deixe para depois dizer a quem você ama que o ama. Não postergue o amor, o perdão, a reconciliação, a paz. Viva plenamente… e viva para que seus dias ecoem na eternidade. Amanhã pode haver não mais do que estilhaços de vidro no chão e uma tênue lembrança da sua passagem por este mundo. Mas, se você soube viver como as Escrituras especificam, o sopro que foi a sua vida se transformará numa brisa colorida e interminável, a ser lembrada pelos séculos dos séculos.



MENSAGENS E REFLEXÕES: A VIDA NÃO PASSA DE UM SOPRO

MENSAGENS E REFLEXÕES: A VIDA NÃO PASSA DE UM SOPRO: A alma é instável como uma neblina. Ela foge como se fosse uma sombra, e nunca mais volta.  "Vós não sabeis o que sucederá aman...