sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CORACAO TEIMOSO

Coração Teimoso
Teka Nacimento

Este meu doce e teimoso coraçãoque ama um amor do passado,esquecendo-se que foi tão insultadotem por esse amor uma devoção.Por que insiste em não esquecer,esse amor que tanto o fez sofrer,parece um amor amaldiçoadoque te deixou enfeitiçado.Entenda de uma vez por todasque esse amor que tanto amas,foi somente uma pura ilusãoe inocente você acreditou que ele te amou!Ah meu coração criança.Com que facilidade se engana.Eu que acreditei que você já tivesse crescido,e esse louco amor já tivesse partido,e sem nenhum prévio avisovocê volta a chorar por esse amor perdido.

MUSICA DA MINHA VIDA



Música da minha vida






Teka nascimento






Divagando ao som desta canção. Em rodopios fluía a minha imaginação. Cerrei os olhos e ouvi seu coração. Dançando comigo com a mesma emoção! Ao abrir meus olhos você estava ao meu lado. Com seu sorriso encantador, me abraçou. E num beijo longo e doce, estava selado. Este amor encantado que nos apossou. Seguimos nos amando com ternura. Nos entregando com total loucura. Ao som desta música que é só nossa. Assim dançando e neste nosso encantar.. Declaro com certeza e sem medo de errar, você... é a música da minha vida.

AMOR DE MULHER MADURA



AMOR DE MULHER MADURA



TEKA NASCIMENTO




A mulher madura sabe conquistar.Chega de mansinho, sem machucar.Se encanta e se faz encantada.Abre a guarda e se retranca.
Ela não se entrega de imediato...Com maestria manipula o jogo.Induz a sedução...E espera a retribuição.
Mas o amor da mulher madura.É a formula concreta da loucura...Sem pressa e sem medoEla se entrega...se vestindo de pura ternura.
Quem desse amor um dia provar.Saberá em tempo e com exatidão.O que é o sabor de uma paixão...Conhecendo o que é realmente amar.

HOJE EU QUERO VOCE



HOJE EU QUERO VOCÊ!!!!!!



Tek@ Nascimento






A noite vem...e com ela a vontade de você.sinto uma inquietudeuma vontade não sei do que...Coração em disparada...cabeça em rodopios...ahhh!!! que vontade de você!!!!Vem pra mim...Me leva nos braços,Me mostra o espaçoalcançado junto a você...Vem pra mim....Me beija, me aperta...Me deixa bem junto...assim...Sussurra palavras que me arrepia...Diz tudo aquilo que quero ouvir...Bem baixinho....só pra mim....E me faça sua.....amadasua amante....sua mulher....Vem pra mim.....Deixa que eu alcance a luaque eu toque o céu....e voltarei trazendo uma estrela...Para depois dessa explosãode amor...e paixão...Te ofertar a estrela,que trouxe tatuada no meu coração.