sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

HOJE EU QUERO VOCE



HOJE EU QUERO VOCÊ!!!!!!



Tek@ Nascimento






A noite vem...e com ela a vontade de você.sinto uma inquietudeuma vontade não sei do que...Coração em disparada...cabeça em rodopios...ahhh!!! que vontade de você!!!!Vem pra mim...Me leva nos braços,Me mostra o espaçoalcançado junto a você...Vem pra mim....Me beija, me aperta...Me deixa bem junto...assim...Sussurra palavras que me arrepia...Diz tudo aquilo que quero ouvir...Bem baixinho....só pra mim....E me faça sua.....amadasua amante....sua mulher....Vem pra mim.....Deixa que eu alcance a luaque eu toque o céu....e voltarei trazendo uma estrela...Para depois dessa explosãode amor...e paixão...Te ofertar a estrela,que trouxe tatuada no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário