quinta-feira, 15 de março de 2012

Tim Moore - tradução - yes

Paul Denver - tradução - Rain and memories...♥

TRIO IRAKITAN - O RELÓGIO (EL RELOJ)



Porque não paras relógio
Não me faças padecer
Ela irá para sempre
Breve o sol vai nascer
Não vê, só tenho esta noite
Para viver nosso amor
Teu badalar me recorda
Que sentirei tanta dor
Detém as horas relógio
Pois minha vida se apaga
Ela é a luz que ilumina meu ser
Eu sem seu amor não sou nada
Detém o tempo eu te peço
Faz esta noite perpétua
Prá que meu bem não se afaste de mim
Para que nunca amanheça

DESESPERO DO CORACAO




DESESPERO DO CORAÇÃO






Teka Nascimento






Te procuro dentro do meu passadoolho todas as flores, fecho os olhose sinto o seu cheiro, o seu perfumesinto você perto de mim.Te procuro no amor liberto que tivemos,me fixo no espaço e vejo seus olhosme olhando, me procurando,e sinto um calor de ternura.Sigo meu caminhote buscando, te querendo,sentindo você pleno,meu por inteiro.Sonho acordada, saudadeque machuca...fere.....queima.Fiz de você meu sol, minha vida,você foi meu leste.Longe ....sinto-me prostradasem energiavivo por vivere sem poder me esconder.Onde estas amor????Preciso e quero vocêNão posso mais calara saudade é mais forteo amor mais intensoa dor é contundenteErramos.....mas nos amamospreciso de forças para lutar de novopreciso de você, para viver de novo.Volta amor!

EU QUERO 'E SER AMADA



Eu Quero É Ser Amada










Eu quero é ser amada assimUrgentementeCom essas palavras minhasPorque bela é a palavraDo poeta que eu não souPorque bela é a palavraDo poeta que eu não souOutras palavras são outras causasÉ tudo forma e se transformaCada um é únicoSão outras carasOutras tarasOutras falas sãoEu quero é ser amadaE não quero dizer outra coisaCom outra palavra, não, não, nãoE não quero dizer outra coisaCom outra palavra, nãoPorque bela é a palavraDo poeta que eu não souPorque bela é a palavraDo poeta que eu não souNão se venda o olho que vêNão se venda, não, não, não, nãoPensar em John Lennon, é pensarNão se vendeE alguém pensa no meu ouvido?E alguém pensa no meu ouvido?No Rio de Janeiro ou qualquer parteAmar-teNo Rio de Janeiro ou qualquer parteAmar-teEu quero é ser amadaEu quero é ser amadaAssim, com essas palavrasClaras como a cara do poetaComo o tempo que não páraNão, não, não páraMinhas, as palavras são essasBelas são as do poetaEu não sou poetaEu quero é ser amadaEu quero é ser amadaNo Rio de Janeiro ou qualquer parteAmar-teNo Rio de Janeiro ou qualquer parteAmar-teEu quero é ser amadaEu quero é ser amada...

Need You Now - Lady Antebellum (Tradução)

Michael Bolton 'All for love' (tradução)

Don McLean - Castles In The Air - Tradução

We Said Goodbye - Dave Maclean - traduçao




Dissemos Adeus
Você nunca irá achar outro cara que a ame mais do que posso amarVocê nunca amará outro homem porque eu não deixarei nunca mais a sua mente Eu nunca encontrarei outra garota que me agrade maisdo que você pode agradarEu nunca amarei outra garota porque você não deixaminha mente, nunca maisNão me deixe mais Por que, por que, oh por que?Por que dissemos adeus?Por que você disse adeus para mim?Por que eu disse adeus?Eu disse adeus para vocêPor que, por que, oh por que?Por que dissemos adeus?Por que você disse adeus para mim?Por que eu disse adeus?Eu disse adeus para voce!Por que, por que, por que?Por que dissemos adeus? Por que você disse adeus para mim? Por que eu disse adeus?Eu disse adeus para você!Oh não!Eu disse adeus!Eu disse adeus para você...!
 

CECILIA MEIRELES



Acabar. Não vês que acabas todo o dia. Que morres no amor. Na tristeza. Na dúvida. No desejo. Que te renovas todo dia. No amor. Na tristeza Na dúvida. No desejo. Que és sempre outro. Que és sempre o mesmo. Que morrerás por idades imensas. Até não teres medo de morrer. E então serás eterno. Não ames como os homens amam. Não ames com amor. Ama sem amor. Ama sem querer. Ama sem sentir. Ama como se fosses outro. Como se fosses amar. Sem esperar. Tão separado do que ama, em ti, Que não te inquiete Se o amor leva à felicidade, Se leva à morte, Se leva a algum destino. Se te leva. E se vai, ele mesmo... Não faças de ti Um sonho a realizar. Vai. Sem caminho marcado. Tu és o de todos os caminhos. Sê apenas uma presença. Invisível presença silenciosa. Todas as coisas esperam a luz, Sem dizerem que a esperam. Sem saberem que existe. Todas as coisas esperarão por ti, Sem te falarem. Sem lhes falares. Sê o que renuncia Altamente: Sem tristeza da tua renúncia! Sem orgulho da tua renúncia! Abre as tuas mãos sobre o infinito. E não deixes ficar de ti Nem esse último gesto! O que tu viste amargo, Doloroso, Difícil, O que tu viste inútil Foi o que viram os teus olhos Humanos, Esquecidos... Enganados... No momento da tua renúncia Estende sobre a vida Os teus olhos E tu verás o que vias: Mas tu verás melhor... ... E tudo que era efêmero se desfez. E ficaste só tu, que é eterno.