quinta-feira, 15 de março de 2012

EU QUERO 'E SER AMADA



Eu Quero É Ser Amada










Eu quero é ser amada assimUrgentementeCom essas palavras minhasPorque bela é a palavraDo poeta que eu não souPorque bela é a palavraDo poeta que eu não souOutras palavras são outras causasÉ tudo forma e se transformaCada um é únicoSão outras carasOutras tarasOutras falas sãoEu quero é ser amadaE não quero dizer outra coisaCom outra palavra, não, não, nãoE não quero dizer outra coisaCom outra palavra, nãoPorque bela é a palavraDo poeta que eu não souPorque bela é a palavraDo poeta que eu não souNão se venda o olho que vêNão se venda, não, não, não, nãoPensar em John Lennon, é pensarNão se vendeE alguém pensa no meu ouvido?E alguém pensa no meu ouvido?No Rio de Janeiro ou qualquer parteAmar-teNo Rio de Janeiro ou qualquer parteAmar-teEu quero é ser amadaEu quero é ser amadaAssim, com essas palavrasClaras como a cara do poetaComo o tempo que não páraNão, não, não páraMinhas, as palavras são essasBelas são as do poetaEu não sou poetaEu quero é ser amadaEu quero é ser amadaNo Rio de Janeiro ou qualquer parteAmar-teNo Rio de Janeiro ou qualquer parteAmar-teEu quero é ser amadaEu quero é ser amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário