quinta-feira, 15 de março de 2012

We Said Goodbye - Dave Maclean - traduçao




Dissemos Adeus
Você nunca irá achar outro cara que a ame mais do que posso amarVocê nunca amará outro homem porque eu não deixarei nunca mais a sua mente Eu nunca encontrarei outra garota que me agrade maisdo que você pode agradarEu nunca amarei outra garota porque você não deixaminha mente, nunca maisNão me deixe mais Por que, por que, oh por que?Por que dissemos adeus?Por que você disse adeus para mim?Por que eu disse adeus?Eu disse adeus para vocêPor que, por que, oh por que?Por que dissemos adeus?Por que você disse adeus para mim?Por que eu disse adeus?Eu disse adeus para voce!Por que, por que, por que?Por que dissemos adeus? Por que você disse adeus para mim? Por que eu disse adeus?Eu disse adeus para você!Oh não!Eu disse adeus!Eu disse adeus para você...!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário