terça-feira, 13 de março de 2012

PENSAMENTOS POPULARES



Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer












As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!









Os ventos que as vezes tiramalgo que amamos, são osmesmos que trazem algo queaprendemos a amar...Por isso não devemos chorarpelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foidado.Pois tudo aquilo que érealmente nosso, nunca se vaipara sempre...Bob Marley






Perguntei a um sábio,a diferença que haviaentre amor e amizade,ele me disse essa verdade...O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e queridacompanheira. Mas quando o Amor é sinceroele vem com um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem um amigoou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistemdentro do seu coração.









Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento









O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.









O tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que tem medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno.William Shakespeare






A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe









DO AMOROSO ESQUECIMENTO Eu, agora - que desfecho!Já nem penso mais em ti...Mas será que nunca deixoDe lembrar que te esqueci?Mário Quintana






Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveisCarlos Drummond de Andrade






A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário