terça-feira, 13 de março de 2012

Excuse-me - perdoe-me...




Perdoe-me Junior (Anos 70) Revisar tradução Cancelar
Você, uma balsa num mundo perdido de sonhosUma mística criadora de planosEmocionalmente em meus sentidosEu, nada mais que um grão de areiaE perdido na praia de seu reinoIncapaz de entender
(Refrão)
Quando você está pertoA realidade perde sua influênciaE, sozinho, as lágrimas molham minha almaMas o que se passa dentro de sua menteE aonde quer que eu váAquela fantasia nos leva de volta
Realmente não pode ser tão ruimDeixar fazer as pessoas (que já foram felizes)Amor, as oportunidades são tão poucasPerdoe-me pelas coisas estranhas que façoEstou me afogando num oceano de você
 

Um comentário:

  1. auferr em 18/03/2010

    AMOR...
    É um conceito divino,
    É dimensão sem medida,
    É viagem sem destino,
    É melodia da vida...
    AMOR...
    É um caminho sem fim,
    É não ter que perdoar
    É não querer,e dizer sim,
    É dar tudo o que há pra dar...
    AMOR...
    É voz da razão que cala
    ,É ter dor e não sentir,
    É o silêncio que fala,
    É ver o mundo sorrir...
    AMOR...
    É sopro de nostalgia,
    É canção leve e suave,
    É das trevas fazer dia
    ,É saber de quem não sabe.
    AMOR...
    É bem mais que sentimento
    ,É sussurro de magia,
    É da alma o alimento...
    AMOR...
    É hoje aqui feito poesia♥

    ResponderExcluir