terça-feira, 13 de março de 2012

Iolanda Chico Buarque e Simone original music





Iolanda
 Chico Buarque
Esta cançãoÉ mais que uma cançãoQuem dera fosse uma declaração de amorRomânticaSem procurar a justa formaDo que me vem de forma assim tão caudalosaTe amo, te amoEternamente te amo
Se me faltaresNem por isso eu morroSe é pra morrerQuero morrer contigoMinha solidãoSe sente acompanhadaPor isso às vezes sei que necessitoTeu colo, teu coloEternamente teu colo
Quando te viEu bem que estava certoDe quem me sentiria descobertoA minha peleVais despindo aos poucosMe abres o peito quando me acumulasDe amores de amoresEternamente de amores
Se alguma vezMe sinto derrotadoEu abro mão do sol de cada diaRezando o credoQue tu me ensinasteOlho teu rosto e digo à ventaniaIolanda, IolandaEternamente IolandaIolandaEternamente IolandaEternamente Iolanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário