segunda-feira, 12 de março de 2012

Janet Jackson - Come Back To Me




Come Back To Me (tradução) Janet Jackson Revisar tradução Cancelar
Procurando em minhas velhas gavetasEncontrei a carta que você escreveu.Dizendo que precisava de tempoIsso foi há tanto tempo atrás
Toda minha vida eu espereiPara ver seu sorriso novamenteE minha mente eu tenho lamentadoNão ser capaz de esquecê-lo
Refrão:Volta pra mimEu estou te suplicando, por favor,Volta pra mimEu quero vocêVolta pra mimEu estou te suplicando, por favor,Volta pra mim
Deus sabe que eu tenho tentadoviver minha vida sozinhaAmigos me dizem para esperarTempos difíceis não duram muito tempo
Meu coração abandonadoNão entendeMeu amor imortal por vocêNão me deixa esperar
Refrão
Por favor volta pra mimEu sinto muito a sua faltaOnde quer que você estejaEu amo você
Toda minha vida eu tenho esperadoPara ver seu sorriso novamenteEm minha mente Eu lamentoNão ser capaz de esquecê-lo
Não ser capaz de esquecê-loEu não deixarei você irVocê sabe o que estou dizendo

Tradução: Denise Rafaela


http://www.vagalume.com.br/janet-jackson/come-back-to-me-traducao.html#ixzz1owouESh0

Nenhum comentário:

Postar um comentário