segunda-feira, 12 de março de 2012

MEU CORAÇÃO ESTA DOENTE




Meu coração está
doente,Que a doença não dure para sempre,Acho que ele se vai
curar,Quando por alguém se apaixonar.Meu coração já muito sofreu,Não
sei como as botas, ainda não bateu,Pois alguém com ele andou a
gozar,Para depois sozinho o abandonar.Meu coração está
deprimido,Precisa urgentemente de um antidepressivo,Esta fase sozinho
não conseguirá ultrapassar,Precisa de um colo para o afagar.Meu coração
não pode estar sozinho,Precisa de amor, ternura, carinho,De um ombro
carinhoso está a precisar,Que faça de uma vez a doença acabar.Quem
quiser meu coração pode ajudar,Pois devido a solidão está a sufocar,Suas
alegrias são os poemas que vai escrevendo,No seu Blogue e seus amigos que
vão lendo.

(Dora
Coimbra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário