domingo, 26 de fevereiro de 2012

AMOR ALMA E POESIA

CATIVA

Fecho os
olhos...
Sonho
acordada...
Sentir
tua presença
é
só contigo sonhar
para
estarmos sempre juntos,
como
se a realidade viesse nos buscar.
Te
sentir em mim...
é
só deixar que a emoção me possua suavemente,
vinda
dos meus pensamentos em ti.
Este
instante é como ouvir
uma
maravilhosa sonata
composta
em momentos de amor.
Quero
te encontrar em um lindo sonho.
Lugar
mágico... convite ao romance,
onde
tudo é perfeito...
Todas
as palavras,
os
intensos olhares,
as
constantes carícias.
Quero
ter em mim os teus olhos de estrela.
Buscar
na tua Luz
aconchego
e paz para as minhas noites
e
com os primeiros raios de sol
ter
na pele a chama do teu calor
acordar
sentindo suave aroma de flores.
A
tua voz instiga o meu querer.
Quero
em mim a malícia do teu sorriso,
que
chega com o toque dos teus lábios,
na
doçura de um beijo.
Quero
me fazer envolvente,
ter
em mim este amor desmedido,
que
me faz cativa de ti.
-Lenilce
Azevedo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário