terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I Will Always Love You

Um comentário:

  1. Eu sempre amarei você
    Whitney Houston
    Se eu ficasse
    Eu apenas estaria em seu caminho
    Então eu vou, mas eu sei
    Que Eu pensarei em você
    Cada passo do caminho

    E eu sempre amarei você
    Sempre amarei você

    Você
    Meu querido, você
    Lembranças agridoces
    É tudo que estou levando comigo
    Portanto, adeus Por favor, não chore
    Pois ambos sabemos que eu não sou o que você, você precisa

    E eu sempre amarei você
    Sempre amarei você

    Eu espero que a vida te trate bem
    E espero que você tenha
    Tudo que sonhou
    E desejo, pra você prazer
    E felicidade
    Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor

    E eu sempre amarei você
    Eu sempre amarei você
    Eu sempre amarei você...

    ResponderExcluir