terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Celine Dion- Ne Me Quitte Pas



Não me deixes

Não me deixes,É preciso esquecer,Tudo se pode esquecerQue já para trás ficou.Esquecer o tempoDos mal-entendidosE o tempo perdidoA querer saber comoEsquecer essas horas,Que às vezes mata,A golpes de porque,O coração de felicidade.Não me deixes,Não me deixes,Não me deixes,Te oferecereiPérolas de chuvaVindas de paísesOnde nunca chove;Escavarei a terraAté depois da morte,Para cobrir teu corpoCom ouro, com luzes.Criarei um paísOnde o amor será rei,Onde o amor será leiE você a rainha.Não me deixes,Não me deixes,Não me deixes,Não me deixes.Te InventareiPalavras absurdasQue você compreenderá;Te falareiDaqueles amantesQue viram de novoSeus corações ateados;Te contareiA história daquele rei,Que morreu por não terPodido te conhecer.Não me deixes,Não me deixes,Não me deixes,Nós temos muitas vezes vistoFogo da repercussãoDo antigo vulcãoQue julgávamos velho?Até há quem faleDe terras queimadasA produzir mais trigo;Que a melhor primaveraÉ quando a tarde cai,Vê como o vermelho e o negroNão se misturamPara que o céu se inflame.Não me deixes,Não me deixes,Não me deixes,Não me deixes.Não vou chorar mais,Não vou falar mais,Escondo-me aquiPara te verDançar e sorrir,Para te ouvirCantar e rir.Deixa-me sera sombra da tua sombra,A sombra da tua mão,A sombra do teu cão.Não me deixesNão me deixes,Não me deixes,Não me deixes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário