terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ALCIONE - MEU VÍCIO É VOCÊ




Meu Vício É Você
Alcione
Meu cigarroÉ o perfume do matoA bebidaÉ a água da fonteMeu perfumeÉ a flor de laranjaJogo apenasO jogo do amor...
Eu não vou lhe dizerQue não tenho defeitosMas com eles me arrumoMe acerto, me ajeitoMeu problema é um segredoGuardado no peitoQue se chama paixão...
Meu vícioÉ você!Meu cigarroÉ você!Eu te bebo, eu te fumoMeu erro maiorEu aceito, eu assumoPor mais que eu não queiraEu só quero você...
Meu vícioÉ você!Meu dadinho, meu jogoDe cartas marcadasEssa droga de sonhoNão vai dar em nadaFui rolando na vidaE parei em você...
Meu cigarroÉ o perfume do matoA bebidaÉ a água da fonteMeu perfumeÉ a flor de laranjaJogo apenasO jogo do amor...
Eu não vou lhe dizerQue não tenho defeitosMas com eles me arrumoMe acerto, me ajeitoMeu problema é um segredoGuardado no peitoQue se chama paixão...
Meu vícioÉ você!Meu cigarroÉ você!Eu te bebo, eu te fumoMeu erro maiorEu aceito, eu assumoPor mais que eu não queiraEu só quero vocêMeu vícioÉ você!Meu dadinho, meu jogoDe cartas marcadasEssa droga de sonhoNão vai dar em nadaFui rolando na vidaE parei em você...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário