terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Alcione - Estranha Loucura





Minha Estranha Loucura!
Alcione
Minha estranha loucura é tentar te entender e não ser entendida!É ficar com você procurando fazer parte da tua vida!Minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa!É fazer dos teus erros um motivo qualquer a razão da minha culpa.Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga.Te dar sempre razão e assumir o papel de culpada bandidaVer você me humilhar e eu num canto qualquer, dependente total do seu jeito de serMinha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você!Eu acho que paguei o preço por te amar demais, enquanto pra você foi tanto fez ou tanto fazmagoando pouco à pouco, me perdendo sem sabere quando eu for embora o que será que vai fazer?Vai sentir falta de mimsentir falta de mimvai tentar se esconder coração vai doer 2xsentir falta de mimEu acho que paguei o preço por te amar de mais, enquanto pra voce foi tanto fez ou tanto fazmagoando pouco à pouco, me perdendo sem sabere quando eu for embora o que será que vai fazer?Vai sentir falta de mimsentir falta de mimvai tentar se esconder coração vai doer

Nenhum comentário:

Postar um comentário