terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TE QUERIA NESTA NOITE QUENTE




Te queria nesta noite quente.






Teka Nascimento




"Olhando esse céu estrelado,nesta noite quente e acariciantetive uma vontade louca de você..."Fechei os olhos e senti suas mãospasseando pelo meu corpo.Sua boca na minha, num beijo excitante...Nossas línguas entrelaçadas, num mágico balé.Com arrepios de paixão entrego-me por completa.Sinto os seus desejos a sua vontade de me possuir...Seu coração em disparada vai me enlouquecendo...Beijos, bocas, línguas, mãos explorando cadapedaço de nós.....
Ah que momento insanamente delicioso!Com um movimento suave mas decidido,toma-me por completo e saciamos nossos desejos.Entre gemidos e sussurros, alcançamos o clímax do prazer!Noite linda, plena e realizada.Nós já exaustos e entrelaçados em nossos abraços,nos entregamos ao silêncio dos amantes realizados.
Ah como te queria nesta noite quente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário