terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SAUDADE



SAUDADE






Pilar Casagrande






Por falar em saudade, saudade tem nome?Para outras pessoas eu não sei, Mas no meu caso, O seu nome é “um grande amor”. Apesar de amor ser uma palavra triste, Quando se perde um coração...Ó saudade companheira!Já que não posso ir aos braços de quem tanto amei, Passa lá e diz a ele que o meu amor é eterno E aonde quer que eu vá, Ele estará sempre comigo em forma de saudade. Aliás, até eu já me considero “Saudade”...Sentir saudade é bom se soubermos curtir E procurar vivificar a saudade de maneira positiva, Sem dor ou amargura.Estimular as recordações dos momentos alegres É sempre uma boa saída, Já que não existe nenhuma químicaQue dê fim a uma saudade...Rio Claro / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário