terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AQUI ESTOU




Aqui estou..






Teka Nascimento






No recolhimento da minha solidãoSufocando este amor no peito,e querendo não mais sofrer.Tenho esse amor ainda muito vivo e intensodentro do meu ser.Vivi um sonho lindo e encantado.Sonhei com um mundo fantasiado,e ficaram as marcas do ser amado.Recolhi-me para poder curar as minhas dores.Vivi apenas para os seus braços,sendo você meu grande amor.Vivemos uma paixão alucinada, desenfreada,plena de encantamento e magia.Mas diante do seu medo....eu me recolhi.Hoje já refeita, sinto uma enorme saudade de você e ao mesmo tempo, uma imensa pena de você.Que por medo apenas ...você se fechou para umamor lindo e verdadeiro, não aceitou ser amado, não sentindo o sabor de uma verdadeira paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário