terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DESESPERO DO CORACAO




DESESPERO DO CORAÇÃO



Teka Nascimento






Te procuro dentro do meu passadoolho todas as flores, fecho os olhose sinto o seu cheiro, o seu perfumesinto você perto de mim.Te procuro no amor liberto que tivemos,me fixo no espaço e vejo seus olhosme olhando, me procurando,e sinto um calor de ternura.Sigo meu caminhote buscando, te querendo,sentindo você pleno,meu por inteiro.Sonho acordada, saudadeque machuca...fere.....queima.Fiz de você meu sol, minha vida,você foi meu leste.Longe ....sinto-me prostradasem energiavivo por vivere sem poder me esconder.Onde estas amor????Preciso e quero vocêNão posso mais calara saudade é mais forteo amor mais intensoa dor é contundenteErramos.....mas nos amamospreciso de forças para lutar de novopreciso de você, para viver de novo.Volta amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário