segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Seduces Me - Celine Dion

Me seduz 
Tudo o que você é
Tudo o que você será
Toca a corrente de amor
Tão profunda em mim
Todo suspiro à noite
Toda lágrima que você chora
Me seduz

Tudo aquilo que eu sou
Tudo aquilo que eu serei
Não significa absolutamente nada
Se você não pode estar comigo
O seu beijo mais inocente
Ou a sua mais doce carícia
Me seduz

Eu não me preocupo com amanhã
Eu desisti do ontem
Aqui e agora é só o que importa
Aqui mesmo com você é onde eu ficarei

Tudo neste mundo
Todas as vozes à noite
Toda pequena coisa de beleza
Vem brilhando nos seus olhos
E tudo aquilo que você é se torna parte de mim também
Porque tudo que você faz me seduz

E se eu morresse amanhã
Eu iria abaixo com um sorriso no rosto
Eu agradeço a Deus por ter te conhecido um dia
Eu caio de joelhos
Por todo o amor que fizemos

Todo suspiro à noite
Toda lágrima que você chora
Me seduz, me seduz
Tudo aquilo você faz..... me seduz





Nenhum comentário:

Postar um comentário