segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Andrea Bocelli - "CUANDO ME ENAMORO"



Quando me enamoro
Dou toda minha vida
A quem se enamora por mim,
E não existe ninguém
Que possa afastar-me
Do que eu sinto por ti

Dizem que não saberei
Buscar-te flores.
Dizem que não poderei oferecer-te
Nenhum presente.

Dizem que eu já sofri
De mal de amores
E que meu coração
Não se curou.

A minha garota sabe que não é verdade,
Minha garota sabe...Que quando..

Quando me enamoro
Dou todo o bem
A quem se enamora por mim
E não há ninguém
Que possa me mudar,
Que me possa afastar dela.

Quando me enamoro
Dou todo o bem
A quem se enamora por mim
E não há ninguém
Que possa afastar-me
Do que eu sinto por ti

Há quem diga pra eu viver
Uma outra manhã
Todos compreenderão
Que quando...

Quando me enamoro
Dou todo o bem
A quem se enamora por mim
E não há ninguém
Que possa me mudar,
Que me possa afastar dela.

Quando m'enamoro
Dou todo o bem
A quem é enamorada por mim
E não há ninguém
Que possa afastar-me
Do que eu sinto por ti





Nenhum comentário:

Postar um comentário