segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

IT'S NOT GOODBYE

isso não é um adeus 
E se eu nunca mais beijar seus lábios novamente
ou sentir o toque de seu doce abraço
como poderei continuar?,
sem você não pertenço a nenhum lugar
Pois bem amor,algum dia você voltará para mim,
mas até la meu coração estara vazio
então eu terei apenas que acreditar
que em algum lugar você pensa em mim

Até o dia em que eu te deixar partir
até nos dissermos nosso proximo :Olá
isso não é um adeus
até eu te ver novamente
eu estarei aqui relembrando
e se o tempo estiver do nosso lado
não haverá mais nenhuma lágrima para chorar em nosso
caminho
Só há uma coisa que eu não posso negar
que não é um adeus

Você pensava que eu seria forte bastante para fazer
isto
e subir acima quando a chuva cair
mas é tão difícil ser forte
quando você sente falta de alguém por tanto tempo
é uma questão de tempo eu estou segura
Mas o tempo toma tempo eu não posso esperar
Assim não é fácil você tentar ser duro quando você pode

Unir meu coração quebrado novamente

refrão






Nenhum comentário:

Postar um comentário