sábado, 3 de março de 2012

EU ME VI TAO S'O



Eu Me Vi Tão Só






Eu me vi tão sóEnfrentando momentos difíceis de solidãoSem ninguém pra me ouvir, e vivi tão sóDas lembranças contidas no meu coraçãoSem saber pra onde ir e assim eu choreiPois tudo que eu te dei você não entendeuContinuo só mesmo sem quererContinuo só tentando te esquecer, te esquecerEu me vi tão sóE tentei esconder minha solidãoMas eu não consegui e vivi tão sóProcurando no tempo uma solução Pra esquecer de você vou tentar outra vezA paz de um novo amor que eu preciso terContinuo só mesmo sem quererContinuo só tentando te esquecer, te esquecerContinuo só mesmo sem quererContinuo só tentando te esquecer, te esquecerContinuo só mesmo sem quererContinuo só tentando te esquecer, te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário