sábado, 3 de março de 2012

Crying in the Rain - Legendada




Chorando na Chuva

A-Ha \


Eu jamais te deixarei perceberComo meu coração partido está me machucandoEu tenho meu orgulho e sei como esconderToda a minha tristeza e sofrimentoEu farei meu pranto na chuvaSe eu esperar por céus tempestuososVocê não distinguirá a chuva das lágrimas em meus olhosVocê jamais saberá que ainda te amo tantoEmbora os desgostos permaneçam no coraçãoEu farei meu pranto na chuvaGotas de chuvas caindo do céuJamais poderiam lavar meu sofrimentoMas, uma vez que não estamos juntosEu esperarei por um tempo chuvosoPra esconder as lágrimas que eu espero que você jamais percebaAlgum dia, quando meu pranto estiver acabadoEu vou exibir um sorriso e caminharei sob o solPosso parecer um toloMas até lá, meu bem, você nunca me verá reclamarEu farei o meu pranto na chuvaUma vez que não estamos juntosEu esperarei por um tempo chuvosoPra esconder as lágrimasQue eu espero que você jamais percebaAlgum dia, quando meu pranto estiver acabadoEu vou exibir um sorriso e caminharei sob o solPosso parecer um toloMas até lá, meu bem, você nunca me verá reclamarEu farei o meu pranto na chuvaEu farei o meu pranto na chuvaEu farei o meu pranto na chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário