sábado, 4 de fevereiro de 2012

Viver é não ter a vergonha de ser FELIZ!!!





O Que É, O Que É?
Gonzaguinha
Eu ficoCom a purezaDa resposta das criançasÉ a vida, é
bonitaE é bonita...
Viver!E não ter a vergonhaDe ser felizCantar e cantar e
cantarA beleza de serUm eterno aprendiz...
Ah meu Deus!Eu sei, eu seiQue a vida devia serBem melhor e
seráMas isso não impedeQue eu repitaÉ bonita, é bonitaE é
bonita...
E a vida!E a vida o que é?Diga lá, meu irmãoEla é a batidaDe
um coraçãoEla é uma doce ilusãoHê! Hô!...
E a vidaEla é maravilhaOu é sofrimento?Ela é alegriaOu
lamento?O que é? O que é?Meu irmão...
Há quem faleQue a vida da genteÉ um nada no mundoÉ uma gota, é um
tempoQue nem dá um segundo...
Há quem faleQue é um divinoMistério profundoÉ o sopro do
criadorNuma atitude repleta de amor...
Você diz que é luta e prazerEle diz que a vida é viverEla diz que
melhor é morrerPois amada não éE o verbo é sofrer...
Eu só sei que confio na moçaE na moça eu ponho a força da féSomos nós
que fazemos a vidaComo der, ou puder, ou quiser...
Sempre desejadaPor mais que esteja erradaNinguém quer a morteSó
saúde e sorte...
E a pergunta rodaE a cabeça agitaEu fico com a purezaDa resposta
das criançasÉ a vida, é bonitaE é bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário