sábado, 4 de fevereiro de 2012

Be my baby - The Ronettes




Seja meu amorRonettes

Na noite em que nos conhecemos, eu vi que precisava de vocêE se tivesse a chance, jamais deixaria você partirEntão você não vai dizer que me ama?Eu lhe farei bem orgulhosa de mimVamos fazê-los quebrarem o pescoço aonde formosEntão, você não quer, por favor?Ser minha, ser minha, ser meu amorMeu primeiro e único amorDiga que será minha, meu amorSeja meu amor agoraMeu primeiro e único amorEu te farei feliz, garotaApenas espere e vejaPara cada beijo que você me derEu te darei trêsOh, desde o dia que te viEu tenho esperado por vocêVocê sabe que vou te adorarPela eternidade, então, você não quer, por favor?Ser minha, ser minha, ser meu amorMeu primeiro e único amorDiga que será minha, meu amorSeja meu amor agoraMeu primeiro e único amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário