sábado, 4 de fevereiro de 2012

Chubby Checker - Let's Twist Again - 60's



Vamos Girar de Novo
Venham todos!
Batam Palmas!
Agora está melhor!
Eu vou cantar minha música
Não vai demorar!
Nós faremos o giro
é mais ou menos assim:
Venha, vamos girar de novo,
como fizemos no último verão!
Venha, vamos girar de novo,
como fizemos no ano passado!
Você lembra quando
as coisas sussurravam?
Venha, vamos girar de novo,
a hora de girar é agora!
Heeee, e giramos e giramos pra cima e pra baixo,
nós vamos de novo!
Oh, querida, faça com que eu saiba, que você me ama tanto!
E então:
Gire de novo,
como fizemos no último verão,
Venha, vamos girar de novo,
como fizemos no ano passado!
GIRE! VAMOS!
O que é aquilo voando ali?
É um pássaro? Nãaaao!
É um avião? Ñãaaao!
É o twister? ÉEEEEEEE!
Gire de novo, como fizemos no último verão,
Venha, vamos girar de novo,
como fizemos no ano passado!
Você lembra quando as coisas sussuravam?
Venha, vamos girar de novo,
a hora de girar é agora
Heeee, e giramos e giramos pra cima e pra baixo, lá vamos nós de
novo!
Oh, querida, faça com que eu saiba, que você me ama tanto! E então:
Venha, gire de novo, como fizemos no último verão,
vamos girar de novo, como fizemos no ano passado!
Vamos, vamos girar de novo,
a hora de girar é agora!

Um comentário: