terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Roberto Carlos - 1972 - O Divã




O DivãRoberto Carlos Relembro a casa com varandaMuitas flores na janelaMinha mãe lá dentro delaMe dizia num sorrisoMas na lágrima um avisoPra que eu tivesse cuidadoNa partida pro futuroEu ainda era puroMas num beijo disse adeus. Minha casa era modesta mas eu estava seguroNão tinha medo de nadaNão tinha medo de escuroNão temia trovoadaMeus irmãos a minha voltaE meu pai sempre de voltaTrazia o suor no rostoNenhum dinheiro no bolsoMas trazia esperanças.Essas recordações me matamEssas recordações me matamEssas recordações me matamPor isso eu venho aqui. Relembro bem a festa, o apitoE na multidão um gritoO sangue no linho brancoA paz de quem carregavaEm seus braços quem choravaE no céu ainda olhavaE encontrava esperançaDe um dia tão distantePelo menos por instantesencontrar a paz sonhada. Essas recordações me matamEssas recordações me matamEssas recordações me matamPor isso eu venho aqui. Eu venho aqui, me deito e faloPra você que só escutaNão entende a minha lutaAfinal, de que me queixoSão problemas superadosMas o meu passado viveEm tudo que eu faço agoraEle está no meu presenteMas eu apenas desabafoConfusões da minha mente. Essas recordações me matamEssas recordações me matamEssas recordações me matamEssas recordações me matam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário