terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CARTA AO AMOR PERDIDO



Carta ao amor perdido
Lutei…Lutei por você por todo este tempo e na hora que já ia conseguir algumacoisa, eu simplesmente me dei conta que eu lutei em vão... Não o tenho ao meu lado... Como dói! Nunca desisti de você. Lutei por todos estes anos e agorasofro por tudo isso. O que farei da minha vida de agora para frente?Você era a única razão pela qual eu vivia, e agora? Minha esperança morreu...Meus sonhos, fantasias e desejos foram sepultados quando recebi a notícia quetalvez trouxe alegria para toda a sua família mas uma dor profunda no meucoração.O que aconteceu? Foi erro meu? Por que? Por que? Já não sei o que fazer.Minha vida passa cada vez mais devagar devido ao meu pranto diário, enquantovocê talvez, esteja sorrindo de felicidade.Me perdoe por te amar tanto...Me dói demais saber que TE PERDI, porém achoque devo me conformar. Perdi tudo... Perdi você, meus sonhos, minha fé, minha esperança, minha vontade de viver.E me conformar? Como posso pensar em talcoisa? Mas sei que devo, porém AINDA TE AMO COMO SEMPRE TE AMEI. Terei queconseguir sobreviver. Está sendo difícil e quero que saiba que preferia saberque morrera, do que saber que já não és mais meu.Você fez e ainda faz tanta falta....Sem você aqui ficou um vazio sem fim.Você preenchia e sua lembrança preenche minha vida, por isso pensava e ainda penso em ti tanto assim...Tenho aqui o que muitos gostariam, mas nada disso é suficiente porque você não está ao meu lado. Eu sonho acordada com você, poisvocê faz uma falta grande...Você é tão doce e carinhoso; seu jeito de ser me faz sorrir e me dá força para viver. Você me compreendia tanto... Ah! Comovocê faz falta aqui...Eu não me acostumo estar sem seus beijos e não seiviver sem seus abraços. Mas agora mais do que nunca, estou longe dos seusbraços e de você...Me perdoe, mas agora você talvez esteja feliz e eu não posso compartilhar,porque o que te faz feliz, me mata pouco a pouco...É muito triste não ter-te junto a mim, beijar seus lábios, não poder tocarsua pele. Acariciar-te e abraçar-te mas bem forte mesmo. Viver a plenitudeeste romance e outra vez escutar sua voz dizendo que me amas...Eu só sei que esta noite sinto tanto a sua falta e você nem imagina...Tentei enterrar minhas emoções e não consegui continuar me enganando que não te amo, pois dentro de mim cresce cada dia mais o amor que sinto por ti. E nada pode se igualar `as belas lembranças que vivem em mim... Sinto tanto asua falta!Bom, siga a sua vida e eu sinceramente espero um dia poder ser feliz.Saiba que eu te amo e nunca havia desistido de você, e tinha esperança detê-lo novamente nos meus braços e isso era o que me alimentava diariamente, medava forças para lutar e vontade pra viver, portanto hoje recebo a notícia queoutra pessoa o tem.Felicidades meu amor, e saiba que ainda tentarei ser feliz pelo simples fatode te amar. E espero que você um dia leia esta carta para se conscientizar doquanto eu sofri por este amor que ainda carrego dentro de mim...











POUCOS SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário