terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MARISA MONTE



Ainda Bem Marisa Monte
Ainda bemQue agora encontrei vocêEu realmente não seiO que eu fiz pra merecerVocêPorque ninguémDava nada por mimQuem dava eu não tava a fimAté desacrediteiDe mimO meu coraçãoJá estava acostumadoCom a solidão quem diriaQue ao meu lado você iria ficarVocê veio pra ficarVocê que me faz felizVocê que me faz cantarAssimO meu coração já estava aposentadoSem nenhuma ilusãoTinha sido maltratadoTudo se transformouAgora você chegouVocê que me faz felizVocê que me faz cantarAssimAinda bemNanananana Nanananaanana...O meu coraçãoJá estava acostumadoCom a solidãoQuem diria que ao meu ladoVocê iria ficarVocê veio pra ficarVocê que me faz felizVocê que me faz cantarAssimO meu coração já estava aposentadoSem nenhuma ilusãoTinha sido maltratadoTudo se transformouAgora você chegouVocê que me faz felizVocê que me faz cantar assimNanananana Nanananaanana...Ainda Bem... http://www.vagalume.com.br/marisa-monte/ainda-bem.html#ixzz1njJvb5GV

Um comentário:

  1. BELA CANCAO!

    NOS FAZ SONHAR, VIAJAR,
    AS VEZES 'E BOM.

    PRECISA SE ACREDITAR, AINDA, QUE EXISTA
    AMOR.

    ResponderExcluir