quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974)



O sol é ofuscado pela presença da lua
A noite caiu a tempo ela estará voltando para casa mais cedo
Deixar a porta aberta ah, aberto, de modo que ela não vai precisar de uma chave
Bloqueá-lo atrás de você baby abrir as cortinas de modo que ninguém pode ver
Há apenas uma coisa na minha mente
Não me deixe decepcionado
Não me deixe decepcionado
Meus sentimentos estão perto do chão

O silêncio é de ouro, ah, para mim há apenas uma escolha
A música do teu riso, ao se propagar de sua voz
A frescura dos verdes, ah, se desvanece, como se tímido demais
Não podem competir com sua beleza, não podia se tentasse
Há apenas uma coisa na minha mente
Não me deixe decepcionado
Não me deixe decepcionado
Meus sentimentos estão perto do chão

Vamos construir alguma coisa para subir em
Fazer um show ao vivo
Não há necessidade de compor, vamos ser real
Dar a todos de que sua doação
Tornar a vida vale a pena viver
Estar vivo é como você deve sentir-se
Ah e não deixe, não me deixe decepcionado
Meus sentimentos estão perto do chão

Não quero que o sol esteja brilhando
Erguendo as sobrancelhas para a lua
Dizendo que eu lhe disse que ela não iria mostrar
Bem, não falo muito em breve
Eu ouço seus passos andando no chão exterior
Bem que poderia ser, eu não sei, eu não sei ao certo
Há apenas uma coisa na minha mente
Não me deixe decepcionado
Não me deixe decepcionado
Meus sentimentos estão perto do chão

Vamos lá para trás, não posso viver sem você
Volte, (eu preciso de você, eu preciso de você, eu) não posso viver sem você
Volte, (Eu quero você, quero você, eu) não posso viver sem você
Volte, (vamos, vamos, vamos, eu) não posso viver sem você
Volte, (Eu te amo, eu te amo, eu) não posso viver sem você
Volte, (eu preciso de você, eu preciso de você, eu) não posso viver sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário