quarta-feira, 9 de outubro de 2013

David Gates - Take me now




Eu preciso, querida eu preciso do seu amor agora
E eu quero, querida eu quero te mostrar como
Venha, você sabe que já esperamos o bastante
E agora é hora
Hora de ser amantes

Eu tentei, tentei ser apenas um com você
E é difícil mas querida, por você vale a pena
E machuca, fazer-me esperar por você desta maneira
Eu não posso continuar
Portanto venha e

Leve-me agora, leve meu amor
Torne reais os sentimentos com que tenho sonhado
Leve-me agora, leve-me rápido
Você pode confiar em mim
Nosso amor vai durar para sempre

Eu sei, nós não nos conhecemos muito tempo
Mas ainda assim, algo tão certo não pode estar errado
Além do mais, isso tudo só depende
Mim e de você

Quando é a hora, hora de ser um do outro
Eu vivo, vivo para o dia em que viveremos unidos
Olhe para trás, para tudo que nós fizemos
Mas agora, querida eu preciso do seu amor agora
Eu não posso continuar
Portanto venha e

Leve-me agora, leve meu amor
Torne reais os sentimentos com que tenho sonhado
Leve-me agora, leve-me rápido
Você pode confiar em mim
Nosso amor vai durar para sempre

Leve-me agora, leve meu amor
Torne reais os sentimentos com que tenho sonhado
Leve-me agora, leve-me rápido
Você pode confiar em mim
Nosso amor vai durar para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário