domingo, 11 de março de 2012

CANCAO DE UM AMOR VAMPIRO



Canção de Um Amor Vampiro

Entre novamente nestes braços
E deite seu corpo
O ritmo deste coração trêmulo
Está batendo como um tambor
Bate por você, sangra por você
Ele não sabe como isto soa
Por isso é o tambor dos tambores
Está é a canção das canções

Uma vez tive uma rosa rara
que sempre floresceu
Cruel inverno esfriou o bálsamo
e roubou minha flor muito cedo
a solidão, a desesperança
para pesquisar os confins do tempo,
Porque há em todo o mundo
Não existe maior amor do que o meu.

Ohh amor Eu nunca vou amar .. Oh amor eu nunca
vou amar. oh amor .... Ainda cai a chuva.
Viver para sempre .. adeus para sempre ......ainda cai a noite

Deixe me ser a única
a proteger você do frio
Agora o chão do céu esta caído
Estas estrelas brilhantes
Elas brilham por você,
Elas brilham por você
Elas queimam para tudo ver
Entre novamente nestes braçosE liberte este espírito.






19 de dezembro de 2011- 22:00hrs.-segunda feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário