quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

LOUCA EU?????/

Louca...Eu? Imagine!
de Tere Penhabe
Pode até parecer loucura...sei que amor e loucura andam juntos;
parceiros de caminhadas, de longas jornadas,
desbravam o mundo de mãos dadas
sem medo e sem desejar elucidar razão.
Nesse mistério, quero estar sempre
fazer parte incontestável desses seres deliciosamente desequilibrados!
Mas... louca... eu? Imagine!?
Eu só estou apaixonada!E dessa estranha loucura quero sorver em doses fartas
enquanto houver um sopro de vida em mim
eu seguirei pelo caminho... assim exatamente assim!
Amando aqui... amando ali perdendo ou ganhando, mas sem desistir
!Porque eu me recuso a ser triste
como aqueles que nunca amaram
como esses seres estranhos,que dessa estranha loucura não provaram.
Mas louca nunca fui, nunca serei!
No máximo, "ser poeta"... admitirei
.Porque sou a quietude das tardes amenasa brisa intempestiva, quase sempre tão serena
porém, inesperada, como as coisas amadas.
Sou a paisagem da janela, uma aquarela de verdes, azuis e amarelos, ousados que encantam a memória e o momento sagrado em que eu te conheci... realmente!
Para ver, precisa bem mais do que olhar...agora eu sei.
Amanhã? Amanhã não existe.A vida é um mapa sobre a mesa,
dedo em risteapontando
momentos mágicos que vivemos,antes de dizerem que enlouquecemos!
Dane-se o mundo! Dane-se a loucura!
Importa é a ventura que eu vivi que não durou mais do que um segundo,mas vi na palma da mão, girando...o mundo!
Amar é assim.Enlouquecer... eu não sei.Ou sei?
Tere PenhabeSantos, 09/09/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário