sábado, 17 de setembro de 2011

Take me Away (Traduzido)

Um comentário:

  1. Me Leve Embora


    Eu tenho visto que riquezas não nos levarão à glória
    Eu descobri que não estou sempre certa
    Eu me senti sozinha, perdida às vezes e até sem esperança, mas bem a tempo, Você segura minha mão E me carrega RefrãoVocê vem e me leva
    de todos os problemas que me cercam
    Você vem e me leva
    de todos os tormentos desse mundo
    Você vem e me leva
    de tudo o que tenho visto e tudo que tenho achado verdade
    Você vem e me leva em seus braços, meu Jesus
    Eu tenho visto que as pessoas tendem
    a caminhar em círculos,
    quando começam a caminhar fora do tempo
    Eu tenho visto a dor, dor em muitas vidas e rostos Elas não têm esperança e se perdem mesmo que pareçam sábias
    [refrão]

    Oh, Você pode me guiar nessa solitária estrada?
    Por favor venha e me salve
    Você me guiará pra casa?
    Eu quero correr pra longe!

    Perdida em um mundo de dor, confusa pelo que vejo
    Não consigo achar meu caminho
    Por favor, Você não vai vir e me levar?

    ResponderExcluir