sábado, 17 de setembro de 2011

Silencio - Beethoven - Ernesto Cortazar _ Paisajes - Relax

Um comentário:

  1. 6:52 min
    28 de janeiro de 2012.
    Faz exatamente, 28 anos que estou nessa cidade.
    Meus filhos tinham, 04anos, 02 anos e meio, e 09 meses. Eu tinha 26 anos, meu marido 36 anos.
    Meus irmaos caculinhas 06 anos e meio.
    Passou... e rapido demais.
    Muita coisa rolou, problemas de diversas maneiras.
    Meu pai...
    Um anjo...
    Todo sofrimento e desgastes emocionais, contribuem para nosso crescimento.
    Gosto de guardar datas, e na historia da minha vida, ha datas tristemente inesquecives e outras
    muito alegres.
    Hoje, particularmente, 'e uma data triste.
    Num balanco geral, hoje meu saldo emocional esta em deficit.
    Em certas circunstancias, 'e preciso de solucoes, muitas da vezes imediatas, e alguem precisa toma-las.
    A vida passa assim, o responsavel por decidir, sempre sera questionado, julgado, incompreendido.
    Pior, justica,?? Consciencia? reconhecimento?agradecimento? reflexao? ESQUECE.

    ResponderExcluir