domingo, 29 de junho de 2014

Abba - I Do, I Do, I Do, I Do, I Do





Ame-me ou deixe-me, faça sua escolha mas acredite em mim

Eu te amo
Eu amo, amo, amo, amo, amo
Não consigo disfarçar, você não vê? Você não consegue sentir?
Você também não ama?
Eu amo, amo, amo, amo, amo

Estive sonhando no meu passado solitário
Agora que consegui, finalmente te encontrei

Então vamos lá, vamos tentar, eu te amo, não posso negar
Porque é verdade
Eu amo, amo, amo, amo, amo

Sem ressentimentos entre eu e você
Se conseguirmos, só espere e veja

Então vamos lá, vamos tentar, eu te amo, não posso negar
Porque é verdade
Eu amo, amo, amo, amo, amo

Ame-me ou deixe-me, faça sua escolha mas acredite em mim
Eu te amo
Eu amo, amo, amo, amo, amo
Não consigo disfarçar, você não vê? Você não consegue sentir?
Você também não ama?


Link: http://www.vagalume.com.br/abba/i-do-i-do-i-do-i-do-i-do-traducao.html#ixzz365GyVnvZ







Nenhum comentário:

Postar um comentário