domingo, 3 de fevereiro de 2013

CARPENTERS - yesterday once more-HD.avi



Ontem mais uma vez 

Quando eu era jovem
Eu escutava o rádio
Esperava as minhas canções favoritas.
Quando elas tocavam eu cantava junto.
Fazia-me sorrir.
Aqueles eram tais tempos felizes
E não há muito tempo.
Como eu perguntei-me onde eles foram
Mas eles voltaram novamente
Só gostava de um amigo perdido por muito tempo
Todas as canções eu amei tão bem

(*)Cada Sha-La-La-La
Todo Wo-wo-wo
Ainda brilha
Todo shing-ling A-ling A
Que eles estão começando a cantar é
tão bom

Quando eles chegam à parte
Onde quebram seu coração
Podem realmente me fazer chorar.
Como antigamente
É o ontem mais uma vez

Recordando como era
Em anos passados
E os bons tempos que eu tive
Faz o presente parecer bastante triste
Tanto coisa mudou

Era canções de amor que
Eu cantaria naquele tempo
E eu memorizaria cada palavra
Daquelas melodias antigas
Ainda soam tão bem para mim
Enquanto dissolvem os anos distantes

Refrão (*)

Todas minhas melhores lembranças.
Voltam claramente para mim
Algumas podem até me fazer chorar
Bem como antes
É o ontem mais uma vez

Refrã









Nenhum comentário:

Postar um comentário