domingo, 18 de novembro de 2012

The Beatles - Something





1 – Something (Beatles[bb])
Vendo música por música dessas que listei acima, dá pra gente perceber que o amor é inexplicável. Ele pode ser alegre, sofrido, épico, eterno, efêmero… mas nunca é fácil da gente entender de onde ele vem. E nem de controlá-lo. E não é à toa que a melhor música da melhor banda de todos os tempos fala disso.
“Alguma coisa no jeito que ela anda, me atrai como em nenhuma outra”. Alguma coisa. Geroge Harrison não sabe o que. Não entende. “Você me pergunta se meu amor vai crescer, eu não sei, eu não sei”. Não sabe, porque não é nossa cabeça que decide essas coisas. O amor não é racional. Não dá pra explicar. Ele só sabe que a ama. E isso que importa.
E por isso que para mim, a melhor música sobre amor de todos os tempos é a melhor justamente a que traduziu com maior perfeição a essência desse sentimento.

(blog- vida ordinaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário