terça-feira, 15 de maio de 2012

TRISTE! MAIS UM DIA.



15 de maio de 2012.






Estou imensamente triste.



Fiz uma jantinha, e chorei muito, estava precisando, melhor,



aindo choro, quero aliviar meu coracao.



Nao gostaria de estar assim, sei que ninguem



liga.



Fico aqui com minhas dores, minha mente, minhas



perguntas sem respostas, queria ser uma pessoa



diferente, tento mas nao consigo.



Gosto das pessoas, principalmente as que me sao



caras. Pago muito por isso.



Sou transparente e isso atrapalha bastante.



Falo o que realmente sinto, me entristeco com a



incompreensao, com a insensibilidade.



Nao sou ingrata, agradeco a Deus todos os dias



por tudo que tenho, principalmente a saude.



Sinto falta de alguem que realmente me entenda,



a vida 'e tao cheia de obrigacoes, tento ser alegre,



divertida, as pessoas confudem.



Sou verdadeira com aqueles que amo, mas nem



sempre sou aceita.



Amar? tem quem nao acredita no amor.



Eu acredito, e muito.



Estou duvidando se acreditar 'e bom ou ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário