sábado, 12 de maio de 2012

A gente merece ser feliz



IVAN LINS

Tudo que eu fizFoi ouvir o que o meu peito diz:"Que apesar de tanta magoaVale a pena toda lutaPara ser feliz"Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretrizConfiando e acreditandoQue na vida todo mundo pode ser felizÉ preciso crer no coraçãoPorque se nãoNão tem razão de se viverE eu quero verNascer um tempo bomMeu peito diz:"Coracao da gente é igual pais"Não deu certo uma mudanca, você muda de esperança
Porque a gente merece ser feliz (3x)
Tudo que eu fizFoi ouvir o que o meu peito diz:"Que apesar de tada magoaVale a pena toda lutaPara ser feliz"Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretrizConfiando e acreditandoQue na vida todo mundo pode ser felizÉ preciso crer no coraçãoPorque se nãoNão tem razão de se viverE eu quero verNascer um tempo bomMeu peito diz:"Coracao da gente é igual pais"Não deu certo uma mudanca, você muda de esperança
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário