domingo, 8 de abril de 2012

ONDE DEUS POSSA ME OUVIR - Leila Pinheiro

Um comentário:

  1. Onde Deus Possa Me Ouvir
    Leila Pinheiro

    Sabe o que eu queria agora,
    meu bem?
    Sair, chegar lá fora
    e encontrar alguém
    que não me dissesse nada
    não me perguntasse nada
    também
    Que me oferecesse um colo,
    um ombro
    onde eu desaguasse
    todo o desengano
    mas a vida anda louca
    as pessoas andam tristes
    meus amigos
    são amigos de ninguém
    Sabe o que eu mais quero agora,
    meu amor?
    Morar no interior do meu interior
    pra entender por que se agridem
    se empurram pra um abismo
    se debatem,
    se combatem, sem saber
    Meu amor,
    deixa eu chorar até cansar
    me leve pra qualquer lugar
    aonde deus possa me ouvir
    minha dor,
    eu não consigo compreender
    eu quero algo pra beber
    me deixe aqui, pode sair
    adeus

    ResponderExcluir