sábado, 10 de março de 2012

SENTIMENTOS OCULTOS



Sentimentos Ocultos



Meidy
Tenho andado tão indecisaOs meus sentimentos se confundemCom a sua ausênciaO seu silencioEm seu olhar vejo que me senteMas não o mesmo que sintoVocê não se entrega por medoE o meu coração continuando sozinhoQuero que ao meu lado se sinta seguroFarei em momentosVocê se esquecer do mundoQuero lhe dar todo o meu amorJa me canseiDe sentir tanta dorSentimentos ocultosDesejo lhe dar tudoEu perderei minha felicidadeSomente para vê-lo sorrirUm dia conseguireiTe conquistar e tereiMais que corpoA sua alma livre para mimOs dias passam rapidamenteToda vez que te tenho ao meu ladoTanto eu já tenteiRetirá-lo da minha menteE continuar no passadoAs vezes pensoQue é uma luta em vãoFantasias que crieiRetirei do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário