sábado, 17 de março de 2012

LinkWithin (formas de mim)

Quem não tem sonhos pra esperar?Quem não tem sonhos pra crer e realizar?Quem vai ficar dormindo toda a noite e quando acordar não
ter um sonho pra contar?Quem me faz sonhar?Meus olhos? A noite?Quem?Quem edita meus sonhos?Quem escreve o script, as falas, as cenas?Quem traz fé para me fazer crer que vou viver o
sonho?Quem me fala quando é o silêncio que se apodera de minhas
esperanças?Quem me abraça na noite gelada?Quem não sonha dorme eternamente na morte, porque a vida
numa relação intima com o amor faz nascer o sonho.Quem nunca desistiu de um sonho?O sonho é sensível, não se pode molhar, machucar; pois
desmancha, fere...contudo, ele não acaba. Será curado dos traumas se houver
confiança.Talvez o sonho, seja apenas um sonho. Muitas palavras são
sonhos, eu sonhei escrevendo para você sobre sonhos e quando acordei meus sonhos
estavam escritos, tentando produzir ternura no teu coração.Os sonhos vem do coração de DEUS e quase sempre confundem
a mente; e nós, por um bom tempo, ficamos sem interpretação para os mesmos, na
maioria das vezes os esquecemos, mas, eles continuam sendo sonhos, e como
sonhos voltam ao sono...José sonhava sonhos loucos: o céu, as estrelas eram
apenas súditos. Seus sonhos trouxeram uma inveja adormecida no coração de seus
irmãos.Seus sonhos trouxeram o poço, a sedução, o Egito, a
prisão...A prisão produziu o sonho com o palácio, sonho dificil,
impossivel. A prisão era fria, úmida, pobre, triste; na casa do pai
havia músicas, farturas, a tunica, a benção paterna, os sonhos milagrosos, que
agoram estavam distantes...Apesar dos males uma coisa não lhe faltou:
FÉ.Ele creu, esperou, sonhou e veio o anel, os súditos, o
trono, o reino, faraó...e Deus o fez governador não em sonhos, mas em vida.
DEUS, assim o fez porque José viveu o sonho de anos, ele não esperou chegar a
noite para dormir e sonhar, ele trouxe o sonho para o dia, para a tarde, para a
vida.Quem vai desistir de sonhar se Deus age?Talvez você tenha lido essas linhas sonhando ou
não...Mas de uma coisa eu sei: Deus faz algo agora nos teus
sonhos, ele restaura o sonho que você tentou matar porque os anos chegaram e
você não viu nada se realizar.ESPERE!NÃO MATE OS SONHOS DE DEUS!!!!O NOSSO DEUS NÃO TARDA, ELE TRABALHA EM SUA
LONGANIMIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário