sexta-feira, 16 de março de 2012

AINDA TE AMO



Ainda Te Amo






Tanto tempo sem te verTudo faz lembrar vocêTô sem chão, sem noção do que vou fazerPra poder me acostumar a não ver o teu olharToda vez que o sol vem me acordarMas quando cai a noite eu juro fico malSó o teu sorriso pra afastar o temporalSei que você também não me esqueceuPois esse amor não é só meu...Se de repente a gente se encontrarSentir no peito a força desse amorÉ porque ainda rola em nós esse desejoE quando a sua boca me beijarVai ser pra valer o nosso amorVou gritar pro mundo inteiro ouvirAinda te amo (2X)Pra poder me acostumar A não ver o seu olharToda vez que o sol vem me acordarSó o teu sorriso pra afastar o temporalSei que você também não me esqueceuPois esse amor não é só meu...Se derrepente a gente se encontrarSentir no peito a força desse amorÉ porque ainda em nós rola esse desejo (esse desejo)E quando a sua boca me beijar (me beijar)Vai ser pra valer o nosso amorVou gritar pro mundo inteiro ouvirAinda te amo (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário