quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ROBERTO CARLOS EU AMO DEMAIS













Eu Amo Demais Roberto Carlos
Agora não vou mais viverComo eu vivia a chorarCom tanto amor pra darE sem poder amarEu tenho um grande amor enfimAlguém que gosta só de mimE de tristeza não vou mais chorarPorque agora um amor sincero eu encontreiE a esse amor meu coração todinho eu entregueiPor isso eu sei que nunca maisEu vou viver sempre a chorarE ao mundo inteiroEntão eu vou poder gritarQue eu amo, eu amo demaisQue eu amo, eu amo demaisAgora não vou mais pensarQue quando alguém eu encontrarEu vou fingir sorrindoPara não chorarEu tenho um grande amor enfimAlguém que gosta só de mimE de tristeza não vou mais chorarPorque agora um amor sincero eu encontreiE a esse amor meu coração todinho eu entregueiPor isso eu sei que nunca maisEu vou viver sempre a chorarE ao mundo inteiroEntão eu vou poder gritarQue eu amo, eu amo demaisQue eu amo, eu amo demaisAgora não vou mais pensarQue quando alguém eu encontrarEu vou fingir sorrindoPara não chorarEu tenho um grande amor enfimAlguém que gosta só de mimE de tristeza não vou mais chorar























































Nenhum comentário:

Postar um comentário