segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PENSAMENTO-SENTIMENTO-COMPORTAMENTO


Uma vez, estive numa palestra sobre como administar seus negócios.
O palestrante disse a seguinte frase:-
PENSAMENTO GERA SENTIMENTO, QUE GERA COMPORTAMENTO.
É uma realidade. Quantas vezes, no dia, tenho pensamentos infelizes, tristonhos, que geram uma dor profunda, claro, influenciando minhas atitudes comigo e com os outros, próximos, ou mais distantes.
É uma constante briga interior.
Fico a pensar, se pudesse voltar ao passado, quantas coisas faria diferente. Impossível!, tento enganar meu cérebro com outros pensamentos, aí então, parece que há uma melhora, um alivio temporário.
Como não pensar em pessoas que amamos, em situações que gostariamos de dizer, perdão, não é nada disso.
Pior então, como é possivel transmitir a alguem o que se sente de fato.
Como é dificil o mundo da comunicação.
Pessoas são unicas, diferentes, cada qual no seu EU interior.
Lidar com pessoas. Fiz isso toda minha existencia, entre estudos, amigos, familia, filhos, profissão.
Cheguei a conclusão, que tudo foi em vão.
De uns meses pra cá, estou assim, vazia, triste, inconformada, as poucas alegrias que tinha,
perdi.
Volto a frase- pensamento........ tento mudar, sempre
sentimento......... incontrolável
comportamento... controlador, mas as vezes me foge as forças.
Estou estressada, aniquilada, impotente, profudamente desapontada, estremamente triste, sem expectativas, sem sonhos, sem ilusão, desacreditada das pessoas, principalmente daquelas que mais dedicamos nosso amor.]
Estou cansada de tantas obrigações, tantas responsabilidades, estou cansada de mim, hoje, estou cansada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário