sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jovem guarda - Márcio greyck - Impossível acreditar que perdi você




Impossível Acreditar Que Perdi Você

Não eu não consigo acreditar no que aconteceu , é um sonho meu, nada se
acabouNão é impossível não consigo viver sem você, volte e venha ver, tudo
em mim mudou
Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim é quase
morrerVenha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o
seu amor
Hoje mais um dia de tristeza para mim passou, nem o meu olhar nada se
alegrouSinto-me perdido no vazio que você deixou, nada quero ser, já nem sei
quem sou
Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e.. viver assim é quase
morrerVenha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, sómeu o
seu amor
Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim équase
morrerVenha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, sómeu o
seu amorEu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim équase
morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário